Concurso para atribuição de uma bolsa individual - jornalismo

Com e no âmbito do Projecto “Agenda do Cidadão: Jornalismo e participação cívica nos media portugueses”(PTDC/CCI-JOR/098732/2008), cujo coordenador científico é o Professor Doutor João Carlos Ferreira Correia.
Requisitos gerais: Mestrado em Jornalismo.
Requisitos específicos: Sólidos conhecimentos na área do jornalismo cívico
Bons conhecimentos e experiência de metodologias qualitativas e quantitativas de pesquisa en Ciências Sociais (nomeadamente no uso do software SPSS (Statistical Package for Social Sciences)
Duração da bolsa: 6 meses, eventualmente renováveis até ao final do projecto.
Valor mensal da bolsa: 980 €
Período do concurso: As candidaturas (CV e comprovativos das habilitações exigidas) deverão ser enviadas pelo correio ou entregues na Faculdade de Artes e Letras, Universidade da Beira Interior, Rua Marquês de Ávila e Bolama, 6201-001 - Covilhã, de 29 de Março a 15 de Abril de 2010.
Informações: telefone - 275319832 ou ext. 3125, ou ext. 1221. e-mail - jcfcorreia@gmail.com.
Esta bolsa é atribuída com base no Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade da Beira Interior, aprovado pela FCT e ao abrigo do Decreto - Lei N º 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica).