Chamada de Trabalhos Animus – Revista Interamericana de Comunicação Midiática

A equipe editorial da Animus – Revista Interamericana de Comunicação Midiática, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM, convida para o envio de trabalhos até o dia 15 de novembro, para as edições do segundo semestre de 2011 e primeiro semestre de 2012.

A publicação aceita artigos de doutores, ou doutores em co-autoria com pós-graduandos e mestres, para a seção de artigos livres, dentro da área da comunicação. A revista contempla produções das áreas de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e televisão, produção editorial, cinema e audiovisual, e demais estudos que apresentam interface com o campo da comunicação.

Os critérios para a formatação e submissão dos trabalhos estão disponíveis no link.