Call For Papers:II Congresso Internacional "Comunicação, Cognição e Media: Discurso Político e Económico

Chamada de trabalhos para o II Congresso Internacional "Comunicação, Cognição e Media: Discurso Político e Económico que terá lugar entre 19 e 21 de Setembro de 2012 na Faculdade de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa, em Braga.
O Congresso pretende promover o estudo interdisciplinar das dimensões cognitivas, socioculturais, pragmáticas, linguísticas e semióticas dos discursos político e económico, de negócios e organizacional, incluindo os seus tradicionais e novos géneros e dando especial atenção a metodologias empíricas. Pretende reunir a tradição da Análise Crítica do Discurso e das Ciências da Comunicação, o paradigma da Linguística Cognitiva e de outras ciências cognitivas e outras abordagens cognitiva e socialmente orientadas dos discursos político e económico.

Mais informações em http://www.cicom2012.org

Open for more information