Provas de Agregação de Anabela Gradim

Realizaram-se nos dias 12 e 13 de outubro de 2015 as Provas de Agregação em Ciências da Comunicação de Anabela Gradim. No dia 12 de outubro foi realizada a apresentação, apreciação e discussão do relatório da unidade curricular “Géneros Jornalísticos – Programa, Conteúdos e Métodos, bem como do curriculum vitae da candidata. No dia 13 foi feita a apresentação e discussão do seminário subordinado ao tema “Framing: o enquadramento das notícias”.

O júri das referidas provas foi constituído por Moisés Lemos Martins, professor catedrático da Universidade do Minho, José Nunes Esteves Rei, professor catedrático da Universidade de Cabo Verde, Xosé Lopez Garcia, professor catedrático da Universidade de Santiago de Compostela, Tito Cardoso e Cunha, professor catedrático aposentado da Universidade da Beira Interior, Manuel Pinto, professor catedrático da Universidade do Minho, Helena Sousa, professora catedrática da Universidade do Minho, Francisco Rui Cádima, professor catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.