Workshop sobre "o insólito"

Eduardo Camilo, professor da UBI e investigador do LabCom.IFP, proferiu a palestra final do workshop subordinado ao tema "O insólito: novas perspetivas e figurações". A iniciativa realizou-se no dia 1 de março, no Auditório da Biblioteca Central da UBI. “A experimentação do pasmo como processo de afirmação do sujeito perante o insólito” foi tema apresentado pelo docente.

No âmbito da mesma iniciativa, a palestra inicial esteve a cargo de Flavio García, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e co-diretor do LABSEM, que falou sobre "Estudos de Língua e Estudos de Literatura no Laboratório Multidisciplinar de Semiótica – investigação, estudos e ações em torno do insólito ficcional".

O workshop foi organizado por Cristina Vieira, professora do Departamento de Letras da UBI.