Breves

Ana Catarina Pereira integrou o júri das provas de doutoramento de Adélia Carvalho Mineiro, realizadas no dia 8 de fevereiro, na Faculdade de Geografia e História da Universidade de Salamanca. "Tortosendo, uma vila durante o Estado Novo: História e memória de um núcleo industrial" foi o tema da tese orientada pelos Professores Josefina Cuesta e Manolo Redero.

Ana Serrano Tellería é membro do Comité Científico do 5º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa e do 1st International Symposium on Qualitative Research. A iniciativa terá lugar no Porto entre os dias 12 e 14 de julho de 2016.

Ana Serrano Tellería participou no Santander Social Weekend realizado entre os dias 19 e 21 de fevereiro.

Ana Serrano Tellería participou no Foro Innova Santander – Smart Cities. A iniciativa realizou-se nos dias 14 e 15 de dezembro de 2015.

A investigadora do LabCom.IFP Daniela Fonseca integra a comissão organizadora do XX Rencontre Internationale de Réflexion et Recherche. O evento terá lugar na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) nos dias 14 e 15 de abril.