Concurso para a atribuição de 1 bolsa individual de investigação - licenciado

Integrado na Unidade de Investigação – LabCom e no âmbito do Projecto “Comunicar Ciência e Culturas de Publicação nas Humanidades” (PTDC/CCI-CIN/119869/2010), cujo coordenador científico é a Professora Doutora Anabela Gradim:

Requisitos gerais:

• Licenciatura em Ciências da Comunicação com média igual ou superior a 16 valores.

Requisitos específicos:

• Sólidos conhecimentos na área da epistemologia e humanidades.

• Bons conhecimentos de metodologias qualitativas e quantitativas de investigação em Ciências Sociais.

Duração da bolsa: 6 meses, eventualmente renováveis até ao final do projecto.

Valor mensal da bolsa: 745 €

Período do concurso: As candidaturas (CV e comprovativos das habilitações exigidas) deverão ser enviadas pelo correio ou entregues na Faculdade de Artes e Letras, Universidade da Beira Interior, Rua Marquês de Ávila e Bolama, 6201-001 - Covilhã, de 13 a 27 de abril de 2012.

Informações: telefone – 275 242 023 ou ext. 1201.
e-mail - agradim@ubi.pt

Esta bolsa é atribuída com base no Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade da Beira Interior, aprovado pela FCT e ao abrigo do Decreto - Lei N º 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica).