2.º Seminário de trabalho sobre Cinema Português

Nos últimos anos têm-se multiplicado as investigações universitárias sobre a história do cinema português. Dada a inexistência de departamentos especializados em história do cinema, estes investigadores não têm muitas oportunidades para discutir o seu trabalho com outros colegas trabalhando sobre os mesmos temas.
Depois do sucesso da primeira edição do Seminário de Trabalho sobre Cinema Português, organizado pelo Instituto de História Contemporânea e pelo Centro de Estudos Interdisciplinares do Séc. XX, e que se realizou em Lisboa a 18 de Janeiro de 2012, estamos a preparar agora a segunda edição, que decorrerá em Coimbra, no dia 27 de Fevereiro de 2013.
Este seminário de um dia juntará vários doutorandos e pós-doutorandos com investigações em curso sobre cinema português, proporcionando-lhes uma oportunidade para testar argumentos e debater as suas ideias. Todos os painéis terão comentadores.

Sala de Conferências do CEIS20, Coimbra

Inscrições: ceis20_bib@ci.uc.pt

ENTRADA LIVRE | Certificado: 5€

CEIS20, UC (grupo “Correntes Artísticas e Movimentos Intelectuais”)