Anúncio de concurso para atribuição de uma bolsa individual ciências da comunicação ou jornalismo

ANÚNCIO

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE 1 BOLSA INDIVIDUAL

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (BI)

Integrado na Unidade de Investigação – LabCom e no âmbito do Projecto “Public and private in mobile communications” (CENTRO-07-ST24-FEDER-002017), cujo coordenador científico é o Professor Doutor José Ricardo Carvalheiro.

Requisitos gerais:

- Licenciada/o em Ciências da Comunicação ou Sociologia.

Requisitos específicos:

• Sólidos conhecimentos e formação comprovada em metodologias quantitativas de pesquisa em Ciências Sociais, nomeadamente domínio do software SPSS (Statistical Package for Social Sciences);

• Conhecimentos em análise de dados qualitativos;

• Experiência em projectos de investigação.

Tarefas previstas:

- Recolha e tratamento de dados de natureza quantitativa e qualitativa;

- Participação na reflexão e produção teóricas desenvolvidas no projecto.

Duração da bolsa: Cerca de 11 meses (não renovável), até 31 de Março de 2015 (data de final do projecto).

Valor mensal da bolsa: 745 €

Início da bolsa: Imediatamente após a selecção e preferencialmente ainda em Maio de 2014.

Local de trabalho: Universidade da Beira Interior, Covilhã.

Período do concurso: As candidaturas (Carta de apresentação, CV e comprovativos das habilitações exigidas - obrigatório) deverão ser enviadas, em formato digital, apenas para o e-mail ual@ubi.pt ou entregues pessoalmente na Faculdade de Artes e Letras, Universidade da Beira Interior, Rua Marquês de Ávila e Bolama, 6201-001 - Covilhã, de 10 a 24 de Abril de 2014.

Informações: telefone: 275242023 ou ext.: 1201;

e-mail: ual@ubi.pt mais informações sobre o projecto em: http://www.labcom.ubi.pt

Esta bolsa é atribuída com base no Novo Estatuto do Bolseiro (Decreto-Lei 202/2012, de 27 de Agosto), que altera o Decreto-Lei Nº 40/2004 (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica)e noRegulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade da Beira Interior, aprovado pela FCT.